domingo, 23 de novembro de 2014

Ateliê Liene Almeida - Mais um trabalho realizado

Olá amigos, temos a satisfação de apresentar para vocês mais um trabalho que estamos entregando.

Personalizamos o blog desta artesã maravilhosa, Liene Almeida, que faz trabalhos maravilhosos, no estilos provençal, romântico, shabby chic, rústico e vintage.

Façam uma visita para http://lienealmeida.blogspot.com.br/ e poderão conferir.


Blog


Selo link-me



Se você gostou e quiser que façamos a personalização de seu blog entre em contato conosco pelo nosso formulário de contatos e deixe o seu blog de cara nova. Deixe um comentário.

3 comentários:

  1. Olá a todos! Gostaria de expressar aqui meu carinho por estes dois queridos Nilse e João, que fizeram com tanta atenção o meu blog ATELIÊ LIENE ALMEIDA, e ficou lindo! Aliás, como tudo o que eles fazem, são super responsáveis, dedicados e fazem seu trabalho com muito amor. MUITO OBRIGADO! Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Liene pelo seu carinho, você é uma artista maravilhosa, a você todo nosso respeito e admiração, nos sentimos imensamente gratificados por ter prestado serviço a sua arte e seu talento. Deus a abençoe sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Descobri hoje o vosso blog que é lindíssimo!!! E agradeço a imensa generosidade de tamanha partilha. Bem hajam com votos do maior dos sucessos, que bem merecem.
    gisela.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...