terça-feira, 26 de julho de 2016

Octávius Design Gráfico: Vieille Âme - Vintage Perfume ( trabalho de oficina de arte)

Olha esse gente, estou apaixonada!!

O vintage sempre presente!!

Como toda boa mãe coruja e orgulhosa da cria, estou aqui compartilhando com nossos amigos, os trabalhos bonitos que o meu filho João Octávius está realizando no curso de Publicidade.

Fico muito orgulhosa das coisas que ele faz, e me emociono ao pensar que tudo começou aqui neste blog quando ele ainda pequeno, já demonstrava seu talento para o designer gráfico e publicidade.

Fico feliz em compartilhar aqui com nossos amigos esta realização na vida profissional do João Octávio.

Desejo de todo meu coração que você filho seja um grande publicitário, tão grande quanto a bondade do seu coração, e que realize todos os seus sonhos. Te amo!!





6 comentários:

  1. Adorei a pestagem.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Nilse!!
    Uma vez mais passei aqui e adorei como sempre;
    São lindos as vossas postagens...flores e música são minha paixão. O vosso blog é lindíssimo, que Deus abençõe os dois. Beijinhos para vocês queridos!!
    a amiga Luís fernandes
    http://poemasdaminhalma.blogspot.pt/2016/06/silenciar.html#links

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Seu blog é tão lindo <3

    Beijo!

    Cami.


    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. olá...em visita ao seu blog deixo um novo endereço para acessar no fim do arco iris tem...pois a mensagem no endereço antigo diz que ele tinha sido removido. na verdade mudei de e-mail e endereço, contudo ele continua ativo. Gostaria muito de continuar a nossa amizade. por favor acesse o meu novo endereço https://phenixdecastro.blogspot.com e se torne uma seguidora. assim continuaremos como antes. vou entender se não mais quiser. Abraços agradecidos.

    ResponderExcluir
  5. Hello!! I'am glad to read the whole content of this blog and am very excited.Thank you.
    ผลบอล

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...